"A felicidade é uma coisa boa e tão delicada também tem flores e amores de todas as cores tem ninhos de passarinhos tudo de bom ela tem e é por ela ser assim tão delicada que eu trato dela sempre muito bem!"
25 de agosto de 2009
Pertinho, pertinho ...
Depois das férias (com pouco sabor a férias, este ano), percebo que estamos agora a um passinho bem pequeno deste dia que temos vindo a preparar no último ano.
Percebo também que é impossível correr tudo exactamente da maneira como planeámos porque há muita coisa que não depende só de nós e tudo o que envolve os outros deixamos de poder controlar. Mas, afinal, sinto agora que o dia do casamento será sempre perfeito porque será aquele que organizámos, aquele que irá reflectir as nossas personalidades, as nossas vivências e a forte relação íntima que construímos nos últimos 6 anos. Não é mais nem menos do que NÓS, tem o nosso amor, a nossa grande amizade, o nosso companheirismo e carinho muito fortes.
Não será na Igreja mais famosa do mundo mas sim naquela em que nós (leia-se eu) nos sentimos acolhidos pela tranquilidade e pelas recordações.
Nesta fase e mesmo com a grande lista de tarefas que ainda tenho, quando penso no casamento sorrio porque sei que tudo será um complemento do nosso amor, com detalhes simples mas sentidos, preparados, sempre com uma razão de ser.
O nosso casamento ... faz-me FELIZ!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário